Já há uma oferta de 12.625,00€ para comprar a famosa garagem de Joe Berardo no Funchal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) só conseguiu executar a Joe Berardo uma garagem no Funchal. Esse património que ele próprio dizia ser o seu úncio bem.

Em 2019, na Assembleia da República José Manuel Rodrigues Berardo respondeu em tom de graça: “Se eles [CGD] quiserem levar a garagem podem levar”.

E levaram.

A famosa garagem está em leilão público por um valor base de 25 mil euros mas, até agora, o último lance não ultrapassou os 12.625,00€.

Trata-se de uma fracção autónoma designada pela letra “N0-3”, de 25 m2, correspondente ao Res-do-chão, destinado a garagem no lado sul do bloco, do prédio Urbano em regime de propriedade horizontal sito na Rua Dr. Pita, Nº 24, Edif. Magnólia – Bloco C, na localidade e Freguesia de São Marinho, concelho do Funchal, descrito na Conservatória do Registo Predial do Funchal sob o nº. 33, inscrito na matriz predial urbana da dita freguesia sob o artigo 3569.

Segundo a plataforma “e-leilões”, “o Imóvel encontra-se em razoável estado de conservação. O acesso à entrada da garagem é feita pela rua dos Ilheus, pelas traseiras do prédio. Não existe oposição nem créditos reclamados”.

O encerramento do leilão será a 28-09-2022, pelas 14:30. Até lá, quem quiser a famosa garagem pode fazer propostas de aquisição.

O processo decorre no Juízo de Execução do Funchal e agente de execução é Marina Campos.