Veja os acontecimentos em agenda nesta quinta-feira

09h30– Reunião semanal do executivo da Câmara Municipal do Funchal, com declarações previstas para as 12h00.

09h30– Arranca a III edição do Congresso São Jorge Memória e Futuro,  no auditório da antiga Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de São Jorge. A temática é “Criar Valor a Norte.”

10h30– O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove, na baía de Câmara de Lobos, uma conferência de imprensa.

11h00- O Grupo Parlamentar do PSD Madeira realiza uma iniciativa no Cais da Madalena do Mar, junto ao Bairro dos Pescadores.

11h00– A CDU promove uma iniciativa política, no âmbito do projeto “Direito à Cidade”, estando previstas, a esta hora, na Zona Velha da Cidade – junto a entrada do Forte de São Tiago –  a apresentação das conclusões e a prestação de declarações.

15h00– A Câmara Municipal do Funchal promove a 2.ª sessão de “Informação ao Emigrante”, na Sala da Assembleia Municipal, com a vice-presidente, Cristina Pedra.

17h00- Decorre no Centro Comercial La Vie, a inauguração da exposição “Vindimas e Cultura Madeirense” e uma degustação de vinho da Madeira, no âmbito comemorações da Festa do Vinho.

18h00– Decorre, no Cais 8, Funchal, uma iniciativa do Bloco de Esquerda.

18h30– Tem início, no edifício da Junta de Freguesia da Camacha, a reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Santa Cruz.

19h00– Sílvia Vasconcelos participa no ciclo de conversas intitulado “Palavra Resistente.Com Saramago”, na Galeria Anjos Teixeira, onde aborda a poesia de José Saramago.

Continua a Mostra Gastronómica de Santana, na Praça da Cidade, hoje dedicada à “Música Latina” (veja aqui o programa completo).