A CDU esteve hoje a trocar impressões com os habitantes do Lombo da Quinta, em São Gonçalo, Funchal. Uma oportunidade para a deputada municipal Herlanda Amado denunciar a perpetuação das mentiras e enganos pelos vários executivos da Câmara do Funchal.
Herlanda Amado falava no âmbito da campanha lançada recentemente pela CDU de colocação dos “mentirómetros” que irá passar por todo o concelho.
«A falta de respeito pelas populações que aqui residem é inaceitável, sendo inadmissível a inércia deste executivo para resolver problemas tão antigos como a concretização deste acesso. Depois de anos a prometer a concretização de uma acessibilidade fundamental para quem aqui reside, promessas que têm sido partilhados pelos vários executivos que têm estado “à vez” na Câmara Municipal, a verdade é que mesmo tendo estado várias vezes em Orçamentos e Planos, a obra até hoje não saiu do papel, justificando a colocação do “mentirómetro”», criticou.
Os comunistas dizem que o Funchal real vivido por milhares de pessoas “é muito diferente do que foi e continua a ser apregoado por quem está a presidir a Câmara Municipal, e os moradores da Vereda do Lombo da Quinta, que esperam e desesperam pelo prometido arranque da obra de alargamento desta Vereda, estão fartos de ser enganados”.