Taekwondo: jovens atletas conquistaram uma série de medalhas para a Região

foto ATKDM
Os jovens atletas do Taekwondo madeirense brilharam no 5º Open de Poomsae [demonstração de proficiência técnica] do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros (TCSAC), numa prova nacional que decorreu este fim-de-semana no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
Taekwondistas dos diferentes clubes que constituem a Associação de Taekwondo da Madeira, a competir nas categorias de infantis, cadetes e juniores, trouxeram para a RAM nada mais nada menos do que 3 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. No final, trouxeram ainda a taça de segundo lugar por equipas.
Os resultados foram os seguintes: Yuri Dias 🥇(individual)
Alina Ulasevich🥇(par) 🥈(individual)
Lucas Neto 🥇(par) 🥇(trio)🥈(individual)
Luis Gouveia 🥇(trio)🥈(individual)
Pedro Neto 🥇(trio) 🥉(individual)
Afonso Carvalho 🥈(trio) 🏅5º.lugar (individual)
Gustavo Baptista 🥈(trio)🥉(individual) 🏅5º.lugar (par)
David Lin 🥈(trio)🥉(individual)
Alvarino Lin 🥉(individual)
Beatriz Gouveia 🏅(5ºLugar par e individual)
Uma autêntica “bateria” de distinções que vem demonstrar a qualidade do ensino e prática do Taekwondo na RAM. Os atletas fizeram-se acompanhar, nesta deslocação ao continente para uma competição nacional, pelo mestre Mário Rodrigues, presidente da Associação de Taekwondo da Madeira, pela mestre Guida Gouveia e pelo instrutor Hector de França. Alguns jovens taekwondistas foram também acompanhados pelos seus pais.