Ryanair abre nova base no aeroporto da Madeira

A Ryanair anuncia hoje, 23 de Novembro, a abertura da sua quinta base em Portugal, com 2 aeronaves, representando um investimento de 200$m, bem como 10 novas rotas que irão conectar a Madeira com Portugal Continental e com outros 6 países da Europa e posicionar a região enquanto destino turístico líder.

A nova base da Ryanair na Madeira irá assegurar:

  • Investimento de 200$m
  • 2 aeronaves
  • 60 novos postos de trabalho diretos
  • Mais de 40 voos semanais a sair da Madeira
  • 10 novas rotas – mais que qualquer outra companhia aérea

A nova base da Ryanair na Madeira representa o compromisso da companhia aérea com Portugal e demonstra o seu impacto no desenvolvimento do turismo português, com mais de 40 voos semanais, em 10 novas rotas, incluindo 5 exclusivas, para o próximo verão. A Ryanair irá ainda operar 160 rotas portuguesas no próximo verão (mais do dobro da TAP), para 15 países, fazendo da Ryanair a companhia aérea n.º1 de eleição, tarifas e desempenho de tempo.

Para celebrar a abertura da nova base na Madeira, a Ryanair vai lançar uma campanha com tarifas a partir de 29.99€ para o próximo verão – perfeito para todos os viajantes que pretendam passar um fim-de-semana relaxante ou umas férias prolongadas repletas de aventuras no arquipélago, também conhecido pela sua oferta de vinhos regionais e paisagens de cortar a respiração. Estas tarifas especiais estão disponíveis até quinta-feira, dia 25 de Novembro, em Ryanair.com.

NOVAS ROTAS DE VERÃO 2022 PARA A MADEIRA

Bruxelas Charleroi
Dublin
Lisboa
Londres Stansted
Manchester
Marselha
Milão Bergamo
Nuremberga
Paris Beauvais
Porto