Brício Araújo promete cobertura do polidesportivo da Escola Básica da Assomada

O candidato da coligação PSD/CDS – “Cumprir Santa Cruz”, Brício Araújo, promete um investimento nas principais infraestruturas e projectos escolares, artísticos e culturais, sendo nestas circunstâncias, que anuncia já a cobertura do polidesportivo da Escola Básica da Assomada, garantindo que “outras coberturas e investimentos seguir-se-ão noutras freguesias”.

“No que diz respeito à educação, vamos investir nos projectos e nas infraestruturas escolares, na sua manutenção, na sua valorização, reabilitação e adaptação às necessidades dos alunos, professores e funcionários. Investir na educação é construir o futuro. E é precisamente isso que vamos fazer no exercício do nosso mandato autárquico”, realçou Brício Araújo. Acrescentou, ainda, que “a Escola da Assomada precisa de uma cobertura que permita proteger o campo existente face às condições climatéricas adversas, possibilitando o seu uso de uma forma mais permanente, confortável e segura”.

“Connosco na Câmara de Santa Cruz tudo será diferente”, insiste. O PSD promete estar próximo das pessoas e “honrar os nossos compromissos”, conclui Brício Araújo.