PJ deteve um homem de 27 anos de idade por tráfico de droga em Câmara de Lobos

Uma informação da Polícia Judiciária refere que esta força, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, deteve, hoje, fora de flagrante delito, um homem, com 27 anos de idade, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público – DIAP do Funchal, fortemente indiciado da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu no concelho de Câmara de Lobos, no contexto de uma operação policial que contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública, após uma investigação que a Polícia Judiciária desenvolveu, desde finais de 2020.

No decurso desta investigação, haviam já sido apreendidas centenas de doses de diferentes produtos estupefacientes, nomeadamente cocaína, haxixe e MDMA.

Na operação policial levada a cabo no dia de hoje, foram ainda detidos em flagrante delito dois outros homens, com 50 e 21 de idade, pelo crime de detenção de arma proibida.

Os detidos serão presentes amanhã às competentes autoridades judiciárias, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.