Coligação Confiança apresentou ontem candidato Bruno Ferreira

A Coligação Confiança, que reúne o Partido Socialista (PS), o Bloco de Esquerda (BE), o Partido Pessoas Animais Natureza (PAN), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Democrático Republicano (PDR), apresentou ontem Bruno Ferreira, enquanto candidato à presidência da Junta de Freguesia de São Gonçalo, bem como a sua respectiva equipa. O candidato da Coligação Confiança à Presidência da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, esteve presente na ocasião, que decorreu no Largo Padre Pita Ferreira, no centro da freguesia.

Miguel Gouveia realçou, na oportunidade, que “o poder local também é feito de paixão e, em seu entender, poucos representarão tão bem essa ideia como Bruno Ferreira.

“Desde 2013, a Junta de Freguesia de São Gonçalo virou-se para a sua gente e assistimos a uma revitalização popular a toda a linha, dos apoios às associações locais até ao reavivar das tradições, das iniciativas com os mais novos até aos cabazes para quem precisa. De dia e de noite, o Paulo Bruno e a Coligação Confiança têm zelado pelo bem-estar da nossa gente e pelo sentimento de pertença à nossa cidade. É bom saber quem somos e para onde vamos”, afirmou.

Bruno Ferreira tem 47 anos, é licenciado em Turismo e Presidente da Junta de São Gonçalo, desde 2013. Na sua apresentação começou por destacar “o trabalho de credibilização financeira da Junta, de boa gestão e de enorme proximidade às pessoas e aos seus problemas, empenhado na melhoria da qualidade de vida de todos, que marcou os últimos oito anos da freguesia.”