Audição pública dos candidatos a reitor da UMa a 26 de Fevereiro

No seguimento do processo de candidatura ao cargo de reitor da Universidade da Madeira, realiza-se na próxima sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 09h30, no auditório da Reitoria e online, via ZOOM através de link a facultar, a audição pública da candidata ao cargo de Reitora, Professora Doutora Jesus Maria Angélica Fernandes Sousa e do candidato ao cargo de Reitor, Professor Doutor José Sílvio Moreira Fernandes.

Do programa desta audição consta a apresentação, por parte de cada candidato, do seu programa de acção, que não deverá exceder 30 minutos; um período dedicado a cada candidato, a perguntas da audiência em geral, que não deverá exceder 30 minutos; e a discussão entre os membros do Conselho Geral e cada um dos candidatos individualmente, do programa de acção apresentado, que não deverá exceder 45 minutos.

Os candidatos a Reitor farão uma declaração à imprensa no final da audição pública. A data de eleição do Reitor da Universidade da Madeira será o dia 12 de Março de 2021. O resultado da eleição será divulgado, sob a forma de comunicado e não serão prestadas declarações à comunicação social, diz a UMa.