Concerto Triângulo amanhã dia 8 de dezembro na Igreja Presbiteriana

No próximo dia 8 de dezembro (terça-feira) pelas 18.00 horas iremos retomar os nossos concertos na Igreja Presbiteriana da Madeira com o grupo Triângulo. Este concerto foi originalmente agendado para dia 12 de março que pelo aparecimento do COVID-19 teve de ser cancelado.

O grupo é constituído por Carlos Figueira – Contrabaixo e Baixo elétrico, Duarte Salgado – Bateria e Percussão, Rodolfo Cró – Guitarra Elétrica e Viola e Slobodan Sarcevic – Acordeão. As referências musicais deste agrupamento são vastas, fundamentadas noutras experiências e percursos artísticos desenvolvidos por estes músicos. Assim, e baseando-se nos cruzamentos das ideias e pensamentos dos próprios, o Triângulo apresenta sonoridades diferentes, exibindo o repertório diversificado e baseado na música popular dos diferentes países. A música balcânica, o tango ou a música francesa compõem o ambiente musical explorado por este grupo.

Pelas regras e restrições impostas derivadas da pandemia a lotação máxima deste concerto é de 25 pessoas pelo que agradecemos que reservem os vossos lugares com antecedência através do e-mail ca.aocm2018@gmail.com.

O custo de ingresso é de €10,00.