Centro Desportivo da Madeira assinala hoje 13º aniversário

O Centro Desportivo da Madeira, da responsabilidade da Ponta do Oeste – Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A, assinala hoje, dia 7 de Setembro, o seu 13º aniversário, com várias actividades lúdico-desportivas ao longo do dia nos vários espaços que o complexo oferece.

Durante todo o dia realizam-se actividades de ténis, padel, minigolfe, treino individualizado de futebol, demonstrações de judo e de patinagem de velocidade e são ainda disponibilizados serviços de massagem terapêutica e desportiva aos interessados.

O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, marcará presença neste aniversário, pelas 19 horas de hoje. O momento alto do dia é a assinatura de um novo contrato de utilização das instalações desportivas do Centro Desportivo da Madeira, na modalidade de futebol e com o Clube Escola ‘O Liceu’, e irá iniciar-se quando for permitido o regresso ao treino na referida modalidade e em escalões de formação. Este será o segundo contrato de utilização para estas instalações assinado nos últimos tempos e na modalidade de futebol. Estes contratos traduzem-se em grandes oportunidades para o Centro Desportivo da Madeira, para a sua dinamização, receita e melhoria das próprias infraestruturas, como é o caso do campo de relva natural, que se encontra em excelente estado de conservação após a sua concessão ao Club Sport Marítimo, refere uma nota.

Entre as novidades que este Centro apresenta agora, conta-se o novo serviço disponibilizado, a partir de Agosto, aos clientes, que passaram a dispor de uma nova forma para fazer reservas de um modo mais rápido e seguro. Este novo serviço de reservas, da AirCourts, permite que os utentes possam, em qualquer lugar ou hora, consultar as disponibilidades de espaços existentes para as suas actividades desportivas e realizarem as reservas para esses mesmos espaços. Esta é mais uma forma de os clientes do Centro Desportivo da Madeira realizarem as suas reservas/marcações, em complemento das já existentes (email – cdm@sociedadesdesenvolvimento.com ou telefone – 291 950 120) e podem aceder à plataforma através do link – https://aircourts.com/index.php/site/view_club//centro-desportivo-da-madeira.