CMF realiza sessão extra dos seminários online para empresários

A Câmara Municipal do Funchal organizou, durante o mês de maio, através do Balcão do Investidor, e em parceria com a consultora nacional Deloitte, quatro seminários online para empresários, com o intuito de reforçar o apoio ao tecido empresarial do concelho. Esta iniciativa camarária foi um sucesso, e reuniu cerca de 270 empresários dos diversos sectores de actividade, tendo já uma sessão extraordinária marcada para o próximo dia 5 de Junho às 11h00.

O edil funchalense Miguel Silva Gouveia referiu, a propósito, que a CMF está satisfeita com os resultados desta iniciativa e procura, de forma particular, “dentro do momento em que vivemos, estar presentes no apoio à retoma das actividades económicas”. Por isso considera “gratificante observar que os empresários do Funchal, e também de concelhos vizinhos, responderam de forma positiva a esta chamada, participando activamente, e até solicitando a realização de uma nova sessão, que prontamente acedemos”.

A nova webinar acontece assim no próximo dia 5 de Junho, sexta-feira, às 11h00, e será subordinada à temática “Impactos na Gestão e Boas Práticas – Desafios impostos pela COVID-19”. Todos os interessados podem fazer a sua inscrição através do formulário disponível em: http://tiny.cc/hab6pz

Após a inscrição, será enviado o link de acesso ao webinar, que decorrerá através da plataforma Zoom, com a duração de uma hora. As gravações de todas as sessões serão disponibilizadas na página do Facebook do Balcão do Investidor, e no site https://covid19.cm-funchal.pt. Todas as dúvidas relativas a esta iniciativa deverão ser encaminhadas para balcao.investidor@cm-funchal.pt.