
Decorreu, na noite desta quarta-feira, no multiusos desportivo, a cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais do CF Carvalheiro para o biénio 2020-2022, que fica marcada pelo início de um novo ciclo no clube, que passa a ser liderado por Américo Aguiar, fortemente elogiado pelo presidente cessante, Pedro Araújo, que vê no novo líder “um fruto da renovação do Carvalheiro nos últimos oito anos”.
A sessão, que contou com a presença de entidades oficiais, para além de sócios, atletas e colaboradores do clube, foi aberta pelo presidente cessante da Assembleia Geral, André Ramos Correia, que começou por dar posse ao novo presidente da Assembleia Geral, Pedro Araújo, a quem teceu rasgados elogios pelo trabalho desenvolvido nos últimos oito anos à frente dos destinos do clube.
Conforme determina o protocolo, foi já Pedro Araújo a dar posse aos membros eleitos no passado dia 11 de Dezembro, com destaque para o novo presidente da Direcção, Américo Aguiar, a quem coube o primeiro discurso da noite.
Na sua primeira intervenção como presidente do clube, Américo Aguiar manifestou a intenção de dar continuidade ao trabalho que permite ao Carvalheiro “estar a viver uma das fases de maior vitalidade do seu longo historial”.
Já as entidades oficiais foram unânimes no reconhecimento ao brilhante percurso do CF Carvalheiro nos últimos anos, elogiando assim o trabalho dos anteriores órgãos sociais e demais colaboradores.
Juan Gonçalves, em representação do Governo Regional, e Gonçalo Aguiar, presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, desejaram ainda a Américo Aguiar, novo presidente do clube, as maiores felicidades para o mandato que ora se inicia.
No encerramento da cerimónia, Pedro Araújo distribuiu agradecimentos, começando pelo seu antecessor na Assembleia Geral, André Correia, pelo seu sucessor na Direcção, Américo Aguiar, destacando ainda o apoio dos parceiros institucionais, e o trabalho de todos os órgãos sociais e dos diversos departamentos, a quem pediu para nunca deixarem de sonhar.
À cerimónia de tomada de posse, seguiu-se um jantar-convívio, no qual participaram cerca de uma centena de pessoas e que foi abrilhantado com a animação musical de Buzico e o seu “acordeão mágico”.