Candidata a Bastonária da Ordem dos Advogados apresenta-se na Madeira

Bastonária Isabel da Silva MendesIsabel da Silva Mendes, canadidata a Bastonária da Ordem dos Advogados, desloca-se na próxima terça-feira, 29 de outubro, ao Funchal, para apresentar a sua candidatura. O evento servirá igualmente para anunciar Alexandra Spranger Forte como a candidata da sua Lista R ao Conselho Geral da Ordem pela Região.

No âmbito dessa deslocação, a candidata anuncia várias reuniões com estruturas de classe e governativas, designadamente com a presidente do Conselho Regional da Ordem dos Advogados, o presidente da AJAM (Associação dos Jovens Advogados) – também no Conselho Regional, com o Diretor Regional da Administração da Justiça.

Eestão ainda previstas apresentações de cumprimentos ao presidente da Assembleia Regional, ao Representante da República para a Madeira e ao Reitor da UMa.

A apresentação oficial da candidatura terá lugar pelas 18 horas.

Isabel da Silva Mendes é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa | 1989. Fez uma pós-graduação académica em Direito Aéreo pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, fez pós-graduação académica em Direito do Consumo pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tem o curso de Direito Comunitário pelo CEJ – Centro de Estudos Judiciários e uma pós-graduação académica em Direito Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa