PTP anuncia que está “vigilante” quanto às opções do novo governo regional

O PTP emitiu um comunicado dando conta de que “o novo Governo Regional da Madeira tomou posse, o povo é Soberano e deu maioria a direita sobre isso estamos conversados. No entanto há coisas que fazem confusão neste governo. A começar pelos transportes, numa região com à dimensão da Madeira o sector dos transportes esta dividido em três secretarias. Porque será?”, interrogam-se os trabalhistas.

“Porque será que Albuquerque só entregou os transportes terrestres a Secretaria da Economia titulada pelo CDS? Será por estes terem defendido no passado recente, que no mínimo devia existir duas empresas a explorarem os portos da RAM e com contrapartidas financeiras?”, acrescentam, ao rol das suas interrogações.

“E porque entregaram os transporte aéreos ao Secretario do Turismo titulada pelo Dr. Eduardo Jesus, deixando de fora os transportes terrestres e marítimos? Terá algo ver coma tentativa deste na passada legislatura de criar uma empresa única de transportes terrestres e revogar a licença marítima aos actuais exploradores dos portos e do povo da Madeira?”, conclui o comunicado.

“O PTP está vigilante”, conclui a nota de imprensa.