Mesmo com 75 anos, Julio Iglesias canta e encanta no Altice Arena com críticas à imprensa espanhola

Fotos e vídeo FN.

50 anos de uma carreira de um músico que tem arrastado, ao longo de décadas, multidões. Foi essa proposta que Julio Iglesias trouxe,  ontem,  ao Altice Arena para celebrar, em Lisboa, meio século de entrega à música.

O carismático cantor latino, já com 75 anos de idade, não defraudou as expetativas da multidão que encheu o Altice Arena, ao longo de um concerto com a duração de cerca de cerca de duas horas.

Acompanhado da sua banda e de bailarinos, o cantor espanhol partilhou as histórias que estiveram na génese de canções que marcaram gerações, a sua afinidade com Portugal e também, com grande sentido de humor, as limitações de um homem que está com 75 anos de idade, mas sempre apaixonado pela música.

Mas Julio Iglesias usou também da pimenta para criticar a Imprensa do seu país, a espanhola, que nos últimos tempos se tem entretido a criticá-lo com um rol de mentiras. Sem especificar o teor das críticas, afirmou que a prova inequívoca da falta de fundamento das notícias espanholas foi o concerto de ontem e os aplausos contínuos ao cantor.

Temas célebres como “Amor…” e tantos outros levaram a audiência ao rubro. Aliás, muitos espanhóis vieram propositadamente a Portugal para assistir ao concerto daquela que é uma lenda da casa.

 

https://www.facebook.com/funchalnoticias/videos/377484279569512/