Polícia deteve na Ribeira Brava homem de 23 anos suspeito de tráfico e consumo de droga

POlicia 21 de junho 2019O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública informou hoje, através de um comunicado, que “no seguimento de ações de proatividade e prevenção policial, no dia de ontem, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Câmara de Lobos, procedeu à detenção no concelho da Ribeira Brava de um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, desempregado, natural e residente no concelho do Funchal, pelo crime de tráfico e consumo de estupefacientes”.

A mesma informação policial refere que “ao detido foi-lhe diretamente apreendido um produto suspeito de ser estupefaciente, designadamente, haxixe, em quantidade suficiente para cerca de 398 doses individuais e 560 (quinhentos e sessenta) euros em numerário cuja proveniência se suspeita que advenha do tráfico de estupefaciente”.

Na sequência das diligências subsequentes,” foram ainda sinalizadas e apreendidas 75 doses individuais de Haxixe, 821, 5 gramas de liamba, 1 (um) telemóvel e 1925 (mil novecentos e vinte cinco) euros em numerário cuja proveniência igualmente se suspeita que advenha do tráfico de estupefacientes”.

O detido foi constituído arguido e presente em Tribunal, para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação.

A PSP apela à colaboração ativa de toda a comunidade na sinalização e denúncia de situações suspeitas, devendo informar as situações verificadas da forma mais rápida possível, via 112 ou através do número da Esquadra mais próxima.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.