Estepilha: “Alexandre O Grande” recebe Costa na campanha do PS domingo no Tecnopolo

ceim empresas tecnopolo

Rui Marote

Estepilha, quando António Costa subir ao palco, domingo, no Tecnopolo, no comício do PS-Madeira integrado na campanha para o Parlamento Europeu, centralizando atenções na candidata socialista madeirense Sara Cerdas, é Vangelis quem vai protagonizar a música central, a que foi banda sonora do filme Alexandre o Grande, seguindo o som musical da campanha de Guterres, já lá vai muito tempo, em que a escolha foi igualmente para Vangelis, mas do filme Colombo.

O Estepilha não quer especular, mas a escolha até está com tudo. Costa vem à Madeira, num comício em “Grande”, num momento que os socialistas consideram em “Grande”, nem tanto para as Europeias mas para as Regionais, e com um candidato em “Grande”, que também é Alexandre, sim é Paulo Alexandre Nascimento Cafôfo. Tudo a acertar, peça com peça. Nada ao acaso. Bem visto.

Com as devidas diferenças, Alexandre o Grande, retratado no filme de Oliver Stone, já tinha conquistado tudo aos 25 anos de idade. Enquanto Alexandre Cafôfo é um bocadinho mais velho e ainda procura muitas conquistas.

Mas o “olho” no conquistador anda a pairar…