Edição 60 do Rali Vinho Madeira volta ao figurino de quinta a sábado, de 1 a 3 de agosto

Alerxandre Camacho mantém-se líder do Rali Vinho Madeira.

Este ano, será particularmente relevante para os adeptos do automobilismo, designadamente para todos aqueles que viveram e vivem o Rali Vinho da Madeira, que neste ano de 2019 comemora a sua 60ª edição, no ano do 110º aniversário do Club Sports da Madeira, a mais antiga Instituição Desportiva da Região Autónoma da Madeira.

Hoje, o secretário da prova, Alfredo Mendonça, lembra que “o Rali Vinho da Madeira realiza-se este ano nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Na estrada inicia-se na quinta-feira às 19:30 horas, com a 1ª PEC – Avenida Arriaga e termina no sábado com a chegada ao Pódio e consagração dos vencedores, pelas 17:57 horas. “Voltamos este ano ao figurino normal da nossa prova, de quinta-feira a sábado, para que no final do rali, todos os intervenientes no mesmo, assim como todos os madeirenses e visitantes possam conviver nas mais diversas festas e eventos alusivos ao rali que são organizadas na nossa ilha na noite de sábado e já bem conhecidos e divulgadas”.

Alfredo Mendonça escreve, no site da competição, que “estamos a trabalhar com o maior empenho para colocar disponível no nosso site toda a informação útil para todos aqueles que nos queiram visitar e participar no nosso rali. Toda esta informação estará no ar a partir do dia 1 de maio”.