Paulo Cafôfo reúne apoiantes no Porto Santo

Foto DR.

Paulo Cafôfo e Emanuel Câmara reuniram hoje com apoiantes no Porto Santo.

O candidato do PS-Madeira às Regionais e o presidente do partido foram ao Porto Santo para participar no convívio de Natal dos socialistas portossantenses, tendo reunido com a estrutura local na sede do partido na “ilha dourada”.

Segundo uma nota de imprensa, para Paulo Cafôfo o próximo ano será muito exigente em termos políticos, pelos três atos eleitorais que se vão realizar, mas “o PS está a preparar o seu projeto para poder apresentar uma proposta governativa com credibilidade, rigor e com medidas que preparem a Região para a próxima década.

O orçamento regional para 2019 é uma desilusão, demonstrando a falta de arrojo e de ideias do atual Governo para o futuro, misturando medidas de coméstica com o habitual financiamento às clientelas do partido que o sustenta. Necessitamos de uma novo rumo, necessitamos de uma mudança de mentalidades, necessitamos de um programa de governo que efetivamente prepare a Madeira e o Porto Santo para a próxima década”, afirmou o candidato.

Para Paulo Cafôfo “os Estados Gerais são a nossa plataforma para a cidadania participativa, juntando a sociedade civil na construção de um programa inovador e que pense nas prioridades que a Madeira e o Porto Santo necessitam: criação de emprego, fixação dos jovens e famílias, melhoria do sistema regional de saúde e um sistema educativo que responda aos desafios da sociedade do futuro”, concluiu perante os militantes.

Por seu turno, o presidente do PS-Madeira, Emanuel Câmara, mostrou-se confiante num bom resultado no próximo ano.

“Temos confiança no trabalho e no projeto que estamos a desenvolver, nas diversas estruturas do partido, e também aqui no Porto Santo iremos ter as fundações para que tenhamos sucesso nos três atos eleitorais do próximo ano”.

O jantar convívio de Natal do PS do Porto Santo conta hoje com a presença de 100 pessoas.