Organização dá nota positiva à primeira fase do ART’CAMACHA

MarcioAmaro_corHouve frio, mas também houve gente e animação. Foi assim o primeiro dia do ART’CAMACHA, no Largo da Achadaque ainda vai a meio mas a organização, segundo dia, não podia pedir melhor.

Uma nota sobre o evento, enviada à comunicação social, revela que “no primeiro dia do festival, Márcio Amaro com a sua banda receberam uma multidão para a apresentação do seu mais recente trabalho. Já o teatro foi bastante aplaudido pelo imenso número de pessoas que passaram pelo centro da freguesia para soltar muitas gargalhadas e aproveitar um serão de muita animação”.

Esta segunda-feira há noite de rock e na terça-feira, 14 de agosto, há IX Gala de Folclore Maria Ascensão, com inícios às 21h e na qual atuarão diversos grupos folclóricos regionais, nacionais e internacionais.

Já o último dia do ART’CAMACHA, dia 15 de agosto, prevê-se um momento de moda com Tiago Gonçalves, que  apresentará a sua coleção “Elle est sauvage”, às 21h30, após o que haverá as “Oficinas de Música e Dança”, na Eira da Elsa, com os grupos integrantes da Gala de Folclore, entre as 17h00 e as 18h30, e a atuação de Lisandra Gomes, às 22h30.