Espectáculo solidário no Funchal

Grupo «Só Rir».

No sábado, dia 24 de Março, a partir das 18 horas, irá realizar-se um evento solidário, intitulado de “Dayana, uma Nova Vida”, que terá lugar no Madeira Bar Garden, situado na Rua Quinta Calaça, NR 3 (Promenade do Lido)..

Terá a presença especial de Mariana Reynolds, que ganhou o título de Miss Portuguesa Madeira 2016, deste concurso a nível regional.

Este evento solidário também contará com a participação de outros jovens artistas regionais, na música e na dança, tais como: Isabel Gonçalves, Alice Fernandes, Pedro Garcia, Vasco de Freitas, Tony Jardim, Ricardo Thompson,  entre outros.

Haverá dança com Dalila Teixeira, que é responsável pelas coreografias nas atuações de dança no decorrer deste espetáculo, bem como responsável pelo flashmob final.

Durante aquele espectáculo surgirão algumas surpresas e também um desfile de moda, incluindocrianças e jovens.

O humor ficará a cargo do grupo «Só Rir» que tem atuado em todas as freguesia da Madeira, Continente, Canadá, África do Sul e Reino Unido.

Os DJ Dix e DJ Internacional Paul P, encerrarão este espectáculo em grande, com grandes seleccões musicais. Paul P, que é DJ e Produtor de vários hits.

A apresentação deste espectaculo solidário, ficará à cargo de Sónia Francis Fernandes.

Os Make Ups e Cabeleireiros, ficarão à cargo de Jorge Luz e Marina Freitas (BarberShop).

O evento destina-se a angariar bens de primeira necessidade, tais como alimentos, brinquedos, roupa, fraldas, etc, bem como angariar donativos monetariamente, afim de ajudar uma jovem que está prestes a ser mãe e que se encontra em dificuldades. O espaço que nos apoia é o Madeira bar Garden, que tem se evidenciado cada vez mais em Noites Temáticas.

Todos os bens e donativos angariados serão entregues a jovem mãe, no dia deste espetáculo, em momento próprio. Este espetáculo solidário, é uma iniciativa de um grupo de jovens titulado de “Inspira VIDA”, estando a organização a cargo de José Teixeira, Diogo Faria, Sofia Gonçalves, Cary Rodrigues e Dalila Teixeira, com o apoio e colaboração de Marina Rodrigues, que foi Miss Portugal 2004.

Vamos todos ajudar e contribuir, para esta causa, num evento onde a música, a dança, o humor e outras surpresas que irão decorrer ao longo deste espetáculo, vão trazer muita emoção, tanto para quem irá participar, bem como para quem irá assistir.

Foto: Grupo «Só Rir»