Carlos Pereira reclama debates com “os candidatos adversários” e diz: “Sim, são dois”

carlos pereira
Carlos Pereira continua a desafiar Emanuel Câmara para debates no âmbito das eleições à liderança do PS-M.

O atual líder do PS-Madeira, que se candidata a novo mandato, continua a chamar a outra candidatura, liderada por Emanuel Câmara, para debates. Diz mais, quer debater “com os outros dois candidatos”, sem falar em nomes, mas obviamente dirigindo-se ao atual presidente da Câmara do Porto Moniz e ainda a Paulo Cafôfo, que aparece, como já disse Emanuel Câmara, como o seu candidato a presidente do Governo em 2019.

Nas “notas do dia”, Carlos Pereira lembra que “passaram 27 dias desde que desafiei a candidatura adversária, nas eleições internas no PS-M, para debates de modo a esclarecer militantes e madeirenses em geral. Lamentavelmente depois da recusa a 4 debates, três por sugestão da RTP-M e outro pela RDP, os candidatos adversários ( sim, são dois!) continuam desaparecidos, mudos e a tentar evitar um confronto democrático .
Espero que a RTP-M clarifique o que quer fazer e como quer fazer debates. Não quero sequer imaginar que a televisão madeirense ficará cúmplice deste absurdo. Julgo que não é estou a aguardar a chamada!”.