Orçamento da Câmara do Funchal começa hoje a ser discutido com todos os partidos

miguel silva gouveia
Miguel Gouveia ouve os partidos no âmbito do Orçamento Municipal.

O vice-presidente da Câmara do Funchal, que tem o pelouro das Finanças na estrutura municipal, vai manter reuniões com os partidos representados na autarquia, no âmbito da política de auscultação tendo em vista a elaboração do Orçamento Municpal para 2018.

Uma nota do gabinete de Miguel Gouveia dá conta do agendamento dessas reuniões, sendo que as mesmas começam hoje à tarde, com os representantes da Coligação Democrática Unitária, Partido Trabalhista Português e Coligação Nova Mudança. Na manhã deamanhã,  sexta-feira, dia 10, seguir-se-ão as reuniões com o CDS-Partido Popular e com o Partido Social Democrata.

O vice-presidente afirma que “manteremos a mesma atitude de humildade e diálogo que nos caracteriza”, acreditando que “os funchalenses reforçaram a confiança neste executivo com uma maioria absoluta, precisamente por reconhecerem essa capacidade de diálogo e gestão rigorosa na governação.”. Acrescenta ainda que “Temos a responsabilidade de honrar essa confiança com total abertura democrática, procurando construir um orçamento participado, norteado pelo superior interesse dos munícipes do Funchal .”