Valter Lobo apresenta primeiro álbum, “Mediterrâneo”, no Teatro Municipal

Valter Lobo, cantautor e advogado nortenho da nova geração, apresenta o seu primeiro album, “Mediterrâneo”, no dia 2 de Novembro às 21 horas no Teatro Baltazar Dias, num concerto que a organização classifica como “íntimo, intenso e de grande aproximação com o público”.

Depois do sucesso alcançado com o lançamento do EP “Inverno” em 2012, da participação no grupo “Novos Talentos Fnac”, com a inclusão do tema “Pensei que fosse fácil” – que alcançou o primeiro lugar do top da Antena 3 – na colectânea “Novos Talentos Fnac” e de ter acompanhado Scott Matthew nos concertos de Misty Fest em 2013, actuando em algumas das melhores salas do país, CCB, Casa da Música, etc.,  Valter Lobo apresenta na Madeira o seu primeiro álbum.

“Mediterrâneo”, lançado em Setembro do ano passado, “é composto por 9 faixas originais e verdadeiramente pessoais que nos transportam para lugares sempre bonitos”. Marcado por um forte sentimentalismo e melancolismo, a sua sonoridade é enriquecida pelos ambientes criados pela guitarra atmosféric​a de Jorge Moura e pelos sopros de Tiago Borges, que acompanharão Valter Lobo na sua estreia no Baltazar Dias.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros.