PDR pretende que antigo centro de saúde de Câmara de Lobos se torne “incubadora de empresas”

O candidato do PDR à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Dinis Teles, promete tudo fazer para que o antigo centro de saúde se torne um “centro empresarial e incubadora de empresas” para os jovens empreendedores do concelho.

O candidato do PDR efectuou ontem uma visita ao antigo centro de saúde, acompanhado por vários elementos da sua candidatura. No final, Dinis Teles manifestou preocupação pela taxa de desemprego no concelho, entre os jovens,  muitos dos quais com ideias e projectos,  “mas que não encontram espaços para iniciar esses projectos , a não ser com custos muito elevados“, apontou.

“Não se pode olhar para os jovens do concelho e para as suas aspirações só em vésperas de eleições. A maioria PSD na autarquia fala muito neste aspecto, mas tem feito pouco do nosso ponto de vista, pouco para o que pode ser feito e com poucos custos orçamentais”, afirmou o candidato, para logo dizer que “com isto pretendemos ajudar os jovens com uma sede/espaço, libertando esses novos empreendedores de uma renda mensal e ficando isentos de taxas municipais para abertura de uma empresa no concelho, despesas que normalmente  são um dos grandes entraves ao desenvolvimento desses projectos”.

A terminar, o candidato do PDR afirma que esta é uma promessa para cumprir caso ganhe as eleições. “Hoje o concelho com ofertas diversificadas tem de apoiar os jovens e este é um passo importante nesse sentido”, defendeu.