Obras provocam trânsito caótico junto ao Caniço Shopping

Caniço transito A
Grandes dificuldades para sair do parque do Caniço Shopping.

O trânsito está muito lento nas imediações do Caniço Shopping, em virtude de estarem a decorrer trabalhos de asfaltagem das vias próximas, na parte junto à Farmácia do Caniço. O fluxo automóvel é regulado por sistema de semaforização, mas a verdade é que há um congestionamento grande face à saída de veículos do centro comercial e os restantes que circulam na via no sentido Caniço-Funchal.

Caniço transito B
Mesmo em frente à entrada do Caniço Shopping, o trânsito está a ser regulado por semáforos, originando longas filas e problemas para sair do parque de estacionamento daquele centro comercial.

Há pouco, os efeitos dessa situação eram bem visíveis, com trânsito parado durante muito tempo, dentro e fora do centro comercial, sendo necessário regular os tempos de saída do parque.

A situação deverá persistir durante o dia, sendo que a articulação entre a execução dos trabalhos e o normal funcionamento do trânsito não estava a funcionar nas melhores condições, sem contar que se trata de um congestionamento verificado foram das consideradas horas de ponta, mesmo tendo em conta o período de férias que habitualmente provoca maior circulação de pessoas durante todo o dia.