Festival do Sorriso Encantado com entrada gratuita

O Sorriso Encantado é um festival lúdico pedagógico, multicultural, de periodicidade mensal e de entrada livre.

O evento tem como objetivos gerais criar sinergias positivas de animação e humor. Estimular e desenvolver a consciência social para uma boa educação civica. Fomentar o interesse dos jovens pela cultura.

Os objetivos específicos deste evento são estimular a participação de jovens e público em geral no festival, através da promoção de ateliers lúdico pedagógicos, workshops, e\ou a participação em espetáculos. Promoção de artistas madeirenses é também uma das metas do   Sorriso Encantado que deseja estimular a participação e iintegração de jovens de estratos sociais desfavorecidos, assim como partilhar momentos de boa disposição intergeracional (familiar).

Como atividades a desenvolver destacamos o  teatro, dança, animação, música, capoeira, magia, desfiles de moda, apresentação de livros, oficinas/workshops, exposições, outros.

O  Sorriso Encantado destina-se ao público em geral. (crianças, jovens, idosos, grupos organizados – instituições).

Informação protocolar: Site institucional: www.sorrisoencantado.com

Principais eventos a serem realizados no decorrer do Festival:

Sorrisinho ambiental; Carinha Sorridente; Era uma vez; Ciclo de Animação e Teatro Infantil; Rodinhas Sorridentes: Reciclando Sorrisos; Encontro de Fogacheiros e Artes Circenses; Encontro Intergeracional; Surpresa Sorridente; Natal è Natal.

Organização: Associação Juvenil – “A TAL” (Associação de Teatro Amador do Livramento)