CRIAtiv’ARTE no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos até 7 de julho

Fotos DR.

Está patente deste o dia 9 de junho, a V Edição da exposição CRIAtiv’ARTE, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.

A “CRIAtiv`ARTE”  é uma exposição de pintura e artes plásticas da autoria de crianças e jovens “artistas” de todos os estabelecimentos de ensino e educação do concelho de Câmara de Lobos, com a qual, se pretende reforçar o gosto pela arte e inovação dos alunos.

Este projeto promovido pelo Município de Câmara de Lobos, conta já este ano com a V edição – tendo o seu início no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos seguido de itinerância pelo Centro Cívico do Curral das Freiras e Casa da Cultura de Câmara de Lobos.

Na presente edição, para além dos habituais trabalhos em telas foram apresentados outros elementos de forma a elevar e inovar a criatividade dos jovens artistas e neste ano em particular, com a reciclagem de tampas de latas de pintura, recolhidas nas oficinas da Câmara Municipal, onde os trabalhos foram trabalhados para que fiquem suspensas ao longo da sala provocando um efeito de movimento permanente auxiliadas por uma ventoinha elétrica.

Esta exposição ficará patente ao público até final o dia 7 de julho e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira entre as 10 e às 18 horas e ao sábado das 09 às 14 horas.