JPP apresentou investimentos da autarquia santacruzense na frente mar

O JPP apresentou, esta manhã, um conjunto de investimentos que a Câmara Municipal de Santa Cruz está a desenvolver na frente mar do concelho. Filipe Sousa, líder do partido e presidente da autarquia, salientou na oportunidade que o que está em causa é um investimento que ronda os 120 mil euros e que engloba a recuperação dos três pontões da Praia das Palmeiras, a regularização da piscina, pinturas de varandas, bancos de jardim e ainda a criação de um solário a rondar os 560 metros quadrados.

Segundo o dirigente, serão construídas duas plataformas em deck de madeira exótica. Uma que irá desde o mercado até ao parque infantil e outra junto ao Hotel Vila Galé. A terceira plataforma será construída na praia dos Reis Magos.

Sousa referiu que a conclusão da obra está prevista para o início do mês de Julho, em virtude de alguns atrasos relacionados com procedimentos concursais.

O edil santacruzense e dirigente do JPP diz que este investimento pretende ir ao encontro da frente mar de excelência que o concelho possui, criando melhores condições para todos os utentes.

Num outro âmbito, fez questão de salientar que a Câmara Municipal de Santa Cruz começa, finalmente, a respirar de outra forma em termos financeiros, destacando que todas as obras que têm vindo a ser anunciadas nas últimas semanas serão pagas nos prazos legais.
“Nada ficará para sobrecarregar as gerações futuras com as responsabilidades que assumimos”, realçou.