Carlos César na Madeira a 1,2 e 3 de Maio

O líder da bancada parlamentar do PS na Assembleia da República, Carlos César visita a Madeira na próxima semana, dias 1,2 e 3 de Maio.

A visita é interpretada pelos socialistas insulares como um apoio nacional à atual liderança regional de Carlos Pereira.

Da agenda ageda fazem parte reuniões internas mas também contactos com diferentes entidades regionais.

O primeiro dia da visita, segunda-feira, inclui uma participação nas acções do 1.º de Maio da UGT e da CGTP. Nesse mesmo dia, a direcção do grupo parlamentar do PS em Lisboa participa num jantar com autarcas eleitos pelo PS-Madeira. O encontro inclui os presidentes e vereadores, deputados municipais e membros das Assembleias de Freguesia.

Na terça-feira, 2 de Maio, o grupo visita o hospital na companhia do secretário regional da Saúde. À tarde, reúne-se com a direcção regional na sede do PS-Madeira e janta com elementos do Secretariado do partido e os deputados regionais.

O último dia da visita inclui uma deslocação a zonas afectadas pelos incêndios de Agosto do ano passado.

A deslocação acontece no âmbito de um projecto de descentralização que Carlos César quer implementar, levando a liderança da bancada a reunir em diferentes locais do País.

A última vez que Carlos César esteve na Madeira foi no âmbito do congresso autárquico.