Rubina Leal debate amanhã comércio no Café Apolo, às 18 horas

A candidata pelo PSD à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, realiza amanhã, dia 21 de Abril, pelas 18h00, no Café Apolo, um debate sobre o comércio, no âmbito da iniciativa ‘Encontros com a Cidade’, segundo o FN foi informado.

Esta é uma iniciativa que irá decorrer ao longo dos próximos meses e que pretende auscultar todos os sectores económicos da cidade do Funchal.

O primeiro ‘Encontros com a Cidade’ acontece com os comerciantes do Funchal que, após o debate, poderão participar, colocando questões, deixando testemunhos e sugestões, e assim contribuir para um melhor funcionamento do comércio na cidade e para toda a economia do concelho, é referido.

“Precisamos de trazer novamente mais desenvolvimento económico ao Funchal, precisamos de voltar a trazer bem-estar às populações da cidade, e o sector do comércio é essencial para que possamos retornar à senda do desenvolvimento”, diz Rubina Leal, realçando que irá ouvir todos os sectores económicos nestes encontros, e escutará as pessoas “para que, com o contributo de todos, seja possível construir uma cidade mais global, mais desenvolvida virada para os desafios do futuro”.