Encontros com as Pessoas começaram em São Pedro

sao-pedro
Executivo dedica mês de Janeiro à freguesia de São Pedro. Foto DR

Os Encontros com as Pessoas, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, retomaram ontem o seu sexto mês de trabalhos, desta vez, e durante o mês de janeiro, na freguesia de São Pedro.

O Executivo liderado por Paulo Cafôfo reuniu-se ontem na Junta de Freguesia com o Presidente, António Gomes, numa reunião onde foi feito um balanço dos três anos em funções e lançado o último ano de mandato, apresentando em detalhe as metas realizadas e discutindo várias outras questões para resolver a curto e médio-prazo.

Ambos os Presidentes aproveitaram, igualmente, para acertar parte substancial do calendário de visitas no terreno para este mês de janeiro, que envolverá, tal como tem sido habitual, incursões às zonas que serão alvo de obras de beneficiação, revisão de intervenções realizadas ao longo do mandato, contactos com moradores em áreas residenciais e encontros com as forças vivas da freguesia, sejam associações sociais, recreativas ou culturais, bem como clubes ou uniões.

Os Encontros com as Pessoas já passaram, desde junho, por Santo António, Monte, Santa Maria Maior, São Roque e São Martinho, tendo realizado, até ao momento, cerca de 100 visitas de trabalho.

Com metade das freguesias do Funchal já visitadas, o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cafôfo faz um balanço positivo dos Encontros com as Pessoas: “temos tido uma receção fantástica em todo o concelho, quer da parte das pessoas, quer da parte das associações. O Funchal não estava habituado a este tipo de política de proximidade, que nos tem levado a todas as paragens, da Estrada Monumental, em São Martinho, ao alto da Barreira, em Santo António.”