Apel apresenta amanhã “Semana das Artes”

apelAmanhã, dia 6 de Janeiro, pelas 11h30, no Auditório ‘Mário Casagrande’ da Escola da APEL, a Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL (AAAEA) irá proceder à apresentação da ‘Semana da Arte’.

Este evento, que inclui programações prévias e posteriores, terá início no dia 13 de Janeiro, com a exposição ‘Déjà-Vu 1’, patente no Museu Henrique e Francisco Franco, e decorrerá até ao dia 2 de Junho, com a exposição ‘Déjà-Vu 4’, localizada num espaço museológico da cidade do Funchal, a definir em função da Programação.

No tempo intermédio, serão também realizadas as mostras ‘Déjà-Vu 2’, na Escola da APEL, e ‘Déjà-Vu 3’ e em novo espaço aderente à iniciativa.

Ainda no âmbito da ‘Semana da Arte’, serão realizados espetáculos e conferências em vários espaços da cidade do Funchal, tendo por objetivo celebrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Escola da APEL ao longo dos anos no campo das Artes e oferecer aos atuais alunos, antigos alunos e professores daquela escola a oportunidade de apresentarem os seus trabalhos ao público.