Jorge de Carvalho participa no almoço de Natal da Jaime Moniz

 

almoco1
Fotos Fátima Marques.

A Escola Secundária de Jaime Moniz realizou hoje o tradicional almoço de Natal destinado a toda a comunidade educativa. Um momento de confraternização com a participação também do Secretário Regional da Educação, Jorge Carvalho, e da presidente do conselho diretivo do Instituto para a Qualificação, IP-RAM, Sara Relvas.

dorotei2As decorações do salão onde decorreu o almoço primaram pela originalidade, numa simbiose entre os elementos bucólicos típicos da Madeira e a quadra natalícia. Um trabalho de Maria dos Santos, Doroteia Teixeira, José Espírito Santo e Zita Carvalho.

À mesa não faltou o bacalhau com natas, o borrego e o peru recheado, confecionados pelo pessoal da própria instituição.

doroteiProfessores no ativo e aposentados marcaram presença neste convívio, tendo o presidente do Conselho Executivo agradecido a colaboração e empenhamento de todos ao longo deste primeiro período escolar.

Jorge Carvalho enalteceu também o papel dos profissionais da ESJM e, uma vez que a instituição executará obras de melhoria no segundo período escolar, apelou à compreensão de todos durante essa etapa que visa a modernização da Escola.

almoco9