A Câmara Municipal do Funchal promove, este domingo, a última feira de Natal na Praça do Peixe do Mercado dos Lavradores, desta feita dedicada às “Feiras Temáticas”, sendo esta reservada aos parceiros que realizam ao longo do ano as feiras semanais no Mercado dos Lavradores, nomeadamente artesanato, alfarrabistas, velharias e gastronomia.
Das 9 h às 21 h deste domingo, decorre, assim, o último momento da iniciativa denominada “Natal na Praça”, que nos três primeiros domingos de Dezembro, e até à Noite do Mercado, tem dinamizado o Mercado em termos comerciais, dando visibilidade a diferentes marcas e parceiros e multiplicando a oferta a toda a população, refere a CMF.
Nas últimas duas semanas, registaram-se casas cheias com as feiras de “Decoração, Acessórios e Moda” e de “Iguarias de Natal”, com alguns milhares de pessoas a aproveitarem o domingo para fazer compras típicas da estação, num evento que reuniu um total de 90 parceiros nos três fins-de-semana.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







