Nini mostra trabalhos na maior feira de design do mundo com sede em Paris

nin6
A cadeira de Cristiano Ronaldo está exposta no centro de uma praça, ao mesmo tempo que se ouve a música da Ana Moura e a habilidade do Nuno, pianista madeirense. Fotos Atelier Nini.

Nini Andrade Silva dá mais um salto na sua carreira. Desta feita, participa em força na “Maison et Object”, a maior feira de design do mundo, que decorre em Paris.

A designer de interiores madeirense tem um espaço ao seu estilo na cidade luz, onde expõe loiça, jóias, móveis e túnicas bordadas. Como sempre, o arrojo e originalidade da madeirense têm sido apreciados pela crítica, que não deixa ainda de aplaudir os designers portugueses.

Nini Silva afirmou ao FN que é “uma honra estar num evento que reúne criativos de todo o mundo e até mesmo reputados designers portugueses que figuram entre os grandes nomes. Os franceses dizem que Portugal está de volta. É um grande orgulho para nós”.

nin7
Um design que cativa o visitante pelo conforto e equilíbrio do design e da parte cromática.

Onze colaboradores do Atelier Nini, da Madeira e de Lisboa, colaboram nesta exposição que pretende mostrar ao mundo o trabalho da madeirense.

nin2

Para além da exposição, a designer aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento do seu novo site: www.niniandradesilva.com