Albuquerque e Jesus fazem visita prévia ao Museu de Ronaldo que abre portas nesta semana

ronaldo2O Presidente do Governo Regional da Madeira e o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura visitaram, hoje, as novas instalações do Museu CR7, cuja abertura está prevista no início da próxima semana.

O espaço, que acaba por ganhar outra dimensão e uma localização bem mais favorável que o anterior, resulta de uma parceria que, estabelecida entre o Executivo e a Marca CR7, tem vindo a surtir efeitos positivos para a maior notoriedade do destino, que se esperam reforçados, agora, com mais esta atracão turística, em plena cidade.


Altamente satisfeito com a requalificação do espaço levada a cabo, o Presidente do Governo Regional acredita que este novo Museu deverá «contribuir para a maior afirmação da Madeira, através daquele que é, assumidamente, um dos seus principais Embaixadores no mundo».

Miguel Albuquerque sublinha que «a colaboração estabelecida entre o jogador Cristiano Ronaldo e a Região tem vindo a valorizar a imagem do destino no exterior, conferindo-lhe uma visibilidade que se espera reforçada para o futuro, graças a um madeirense que nunca esqueceu as suas origens e que, hoje, mais do que nunca, faz questão de lembrá-las, a todos os que direta e indiretamente, o seguem, concretamente nas redes sociais».


Uma opinião que é partilhada por Eduardo Jesus, para quem esta parceria «tem tido um alcance nunca antes conseguido na promoção da Região, com números que falam por si e que atingem, em crescendo, milhões de pessoas em todo o mundo, servindo tal comunicação para reforçar a notoriedade do destino junto de vários países em simultâneo e suscitando uma curiosidade que era impensável há um ano atrás».


ronaldo 3Sem poupar elogios a Hugo Aveiro, o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura sublinha que, por detrás desta parceria e dos seus resultados práticos a favor da Região, está uma vontade expressa de trabalhar, conjuntamente, em prol do destino, uma solidariedade para com a Madeira que deve servir de exemplo e uma capacidade de empreendedorismo que, simultaneamente, reverte a favor do turismo e da economia regional. «Este novo Museu, assim como o Hotel que deverá abrir a breve trecho, representam um importante contributo para a imagem e para o turismo da Madeira mas, também, um impacto positivo para a dinamização económica desta zona da cidade, hoje felizmente requalificada».