JPP diz que caso que denunciou já foi resolvido pelo IHM

jpp

 O JPP emitiu um comunicado congratulando-se com o facto de uma situação que denunciou já ter sido resolvida pelo IHM, O grupo parlamentar do Juntos pelo Povo denunciou, em Fevereiro, o caso de uma habitação abandonada, no Bairro da Nogueira, na Camacha, que levantava graves problemas de insalubridade e consequente infiltração de humidade nas moradias vizinhas.

Na altura, o JPP alertou a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) sobre o caso e pediu uma intervenção, no sentido de defender a saúde e o bem-estar dos moradores.

“É com agrado que o JPP regista, agora, a recuperação da referida habitação na Rua dos Pereiros, que parece estar em condições de ser atribuída, pela IHM, a um novo agregado familiar. E a iniciativa não deixa de ser louvável, pois à política não cabe apenas o exercício da denúncia, como também do reconhecimento”, afirmou Élvio Sousa.

jpp2

O líder do Grupo Parlamentar realçou ainda “a satisfação do JPP em confirmar que o trabalho de fiscalização às entidades governamentais dá frutos, em prol dos interesses do povo”. Por isso, “é neste registo de apoio à população, que o Movimento vai continuar a trabalhar”.

Recorde-se que a referida casa, à responsabilidade da IHM, estava abandonada e apresentava problemas de perda de água e cheiro nauseabundo, comprometendo a qualidade de vida e saúde dos cidadãos residentes.