Direcção regional do PPM reúne-se hoje

ppm

A direcção regional do PPM Madeira estará hoje, domingo, reunida para debater vários assuntos da Região e também para marcar o 1º Congresso Regional do partido, assim como a data das eleições das primeiras concelhias do PPM na Madeira: Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz.

Para o dirigente João Noronha, “o partido tem crescido em número de militantes e isso é um facto que nos orgulha, mas que infelizmente não faz ser possível marcar o 1º Congresso no primeiro trimestre deste ano, conforme estava planeado. A política para o PPM faz-se com a verdade e não pretendemos fazer crer que tudo é um dado adquirido, e que o partido que está desde Maio do ano passado em funções, já chegou, viu e venceu”, garante.

Segundo refere, nesta reunião regional o partido aproveitará para avançar com propostas de actividade política, que passam pela organização de um debate entre monárquicos e republicanos, que já se tinha pretendido fazer antes, mas também promover com acções de rua o programa do partido e o que este pretende para a Madeira.

“As eleições autárquicas voltam a estar em cima da mesa e por aqui passa também a angariação de novos militantes e de independentes que queiram fazer parte das listas do PPM para as próximas eleições. Sentimos que muitos Madeirenses e Porto-santenses têm vontade de se candidatarem pelas suas terras. O PPM é um partido que tem defendido listas independentes de cidadãos, como tal, somos uma boa alternativa”, garante João Noronha.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.