Bordado Madeira inova na imagem em Paris com stand assinado por Nini

ninibordado1A Madeira está representada na maior feira de luxo de design mundial. O evento dá pelo nome de “Maison e “Object /Paris 2015” e conta com um stand do Bordado Madeira assinado pela prestigiada designer de interiores Nini Andrade Silva.

Uma nova imagem do Bordado Madeira está também a ser projetada na capital francesa com recurso à inovação e criatividade de Nini e equipa. A fábrica de bordados que representa a Região é a Sá e Sousa, juntamente com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira.

Segundo O FN apurou junto da artista madeirenses, a coleção assinada também estará exposta, tendo a inauguração deste certame internacional ocorrido no passado dia 4.

Da coleção assinada consta uma riquíssima toalha de cinco metros por dois metros e algumas túnicas bordadas com requinte e bom gosto.

Está assim a ser lançada em Paris a nova imagem do Bordado Madeira, de numa forma mais sofisticada e com uma forte aposta na inovação, e segundo o FN soube, não está a passar despercebida graças também à projeção internacional da designer madeirense.

O pavilhão da Madeira situa-se no hall 7, onde domina o chamado design de assinatura.