“Armas” pode estar de regresso a acreditar na publicidade

 

unnamed (2)Embora o Ferry “Armas” já tenha encerrado à linha entre Portimão e a Madeira há alguns anos não é que o Estepilha descobriu que a propaganda ao Ferry, que tanta falta faz aos madeirenses, ainda continua estampada em Las Palmas, nas paredes do Supermercado Carrefour. Os madeirenses agradecem a publicidade, na expectativa de quem espera sempre alcança, pode ser que os senhores do “governo da Madeira” vejam a publicidade e decidam trazer o “Armas”.

Com publicidade ou não o que o Estepilha tem a certeza é que até ao presente momento não sabemos se há concorrentes interessados na linha, se a Madeira vai ter Ferry ou não, e quem são. Vamos aguardando pois o silêncio é de ouro.

Sem querer fazer qualquer tipo de intriga o Estepilha questiona-se sobre a defesa do Ferry que o actual secretário da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, fez antes de ser governante. Agora que chegou ao poder prometeu na Assembleia Regional que encerrava as informações sobre a ligação marítima entre o Continente e a Madeira. O Estepilha espera que o silêncio de Eduardo Jesus não demore tanto tempo como o cartaz de publicidade aos “Armas” que ainda se encontra em Las Palmas, depois desta ligação ter desaparecido em 2011.  Não é por nada mas é uma espera de quatro anos.