Marcos Freitas na Liga dos Campeões

 

unnamedTem início hoje a edição 2015/2016 da Liga dos Campeões. A equipa do atleta madeirense, Marcos Freitas, o AS Pontoise-Cergy(França), está inserido no Grupo C, juntamente com as formações do Eslovs Al Bordtennis (Suécia), KST Energa-Manekin (Polónia) e SV Werder Bremen (Alemanha).

A equipa de Marcos Freitas inicia a época 2015/2016 com um encontro na Alemanha frente à formação do SV  Werder Bremen, pelas 19h00 (Madeira).

Após a conquista do título europeu na época 2013/2014, na época passada a formação gaulesa não conseguiu ir além das meias finais da prova, conquistando, no entanto, pela primeira vez o título da 1ª Liga Francesa.

Assim, a equipa de Marcos Freitas, Tristan Flore (França), Jian Jun Wang(China), Peter Franz (Alemanha) e Kristian Karlsson (Suécia), tentará entrar da melhor forma na prova. Para isso terá de levar de vencida a formação germanica, constituida pelo alemão Bastian Steger, pelo russo Kirill Skachkov, pelos romenos Constantin Cioti e Humor Szocs. O actual campeão é a formação russa do TTC Fakel Gazprom Orenburg.