CMF “fecha os olhos” a derrame de água

SONY DSC
Derrame de água junto à rua Brito Câmara- Foto: Rui Marote

O Estepilha não é de intrigas, no entanto, há situações que pelo passar do tempo diz o bom senso que já deviam estar resolvidas.

Há mais de dois meses que há um derrame de água a brotar na Rua Brito Câmara junto ao Centro Comercial La Vie (antigo Dolce Vita), sendo que o lodo já é visível e ninguém faz nada. O Estepilha sabe que os serviços da Câmara Municipal do Funchal já foram contactados várias vezes mas até ao momento fizeram “ouvidos de mercador”.

Um residente naquela zona confidenciou em brincadeira ao Estepilha que “mais valia que tivessem telefonado para os programas televisivos que sempre se habilitavam a um carro”.

O Estepilha sente-se na obrigação de chamar a atenção para este caso, daí o registo fotográfico de Rui Marote, por achar que o tempo para resolver esta situação é inaceitável pois a continuar assim acidentes de maior podem acontecer num futuro próximo. Antes que o pior aconteça o Estepilha alerta para que os serviços da autarquia responsáveis pela água façam o que lhes compete.