Ampliação da Avenida Sá Carneiro concluída até ao fim do ano

 

obras-avenida-sa-carneiroAs obras de ampliação da Avenida Sá Carneiro, rotunda e alargamento dos passeios até à antiga Marina, ficarão concluídas até ao final deste ano. A garantia foi dada ao Funchal Notícias pelo Director Regional de Infraestruturas e Equipamentos, Daniel Figueiroa, que adiantou ainda que o custo da obra ronda os 2 milhões de euros. “A obra de ampliação da Avenida Sá Carneiro é da minha tutela e a previsão para a conclusão da obra é até ao fim do ano”, declarou.

Este responsável explicou que as obras de ampliação da Avenida Sá Carneiro incluem “o remate da obra da Ribeira de São João, vários acabamentos nas instalações dos clubes náuticos, nomeadamente fachadas e acabamentos interiores”, disse.

Daniel Figueiroa referiu ainda que depois dessas pequenas obras será dada prioridade à ampliação da Avenida Sá Carneiro que “irá ficar mais larga, antes da rotunda e até à entrada da Marina”, ou seja,o piso vai ficar com a mesma “largura e com a mesma expressão”. Outra das fases que estão incluídas na referida ampliação são os trabalhos de “remate” na zona do leito da Ribeira de São João, “essa zona vai ser arranjada com pavimentos até à Marina”, sendo que na entrada da antiga Marina serão também executadas pequenas obras de composição e retoque.