Estepilha: o sargento baralhou! Siga Freitas…

Rui Marote
Os madeirenses ainda não estão acostumados às novas denominações das transportadoras de autocarros. Tudo mudou de nome e pessoas e departamentos ainda baralham. A Câmara Municipal do Funchal emitiu um Edital de alteração ao trânsito no dia de hoje entre as 20h30 e as 21h30 devido à realização da prova de atletismo denominada “XVIII Corrida da Zona Militar da Madeira”
Estepilha! O aviso é normalíssimo mas situa-se ao tempo dos “fenícios”, pois faz referência a transportadoras do passado. Com a entrada do SIGA em 1 de Julho de 2024 tudo mudou. Os concessionários são agora: Autocarros da Madeira CAM-SIGA, Rodoeste – SIGA, a Horários do Funchal-SIGA e SIGA Porto Santo.
A SAM acabou: agora é CAM. Autocarros de São Gonçalo não existem: agora é CAM. Companhia da Camacha não existe: agora é CAM -SIGA . Curral das Freiras é Horários do Funchal-SIGA.
É a marcha do 31 do nosso Max! O sargento baralhou.
Para ser SIGA Freitas ainda falta algum tempo.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.