Dia Mundial do Teatro hoje assinalado na Feira do Livro do Funchal

De acordo com uma nota da CMF, o dia de hoje, em que também se celebra o Dia Mundial do Teatro na Feira do Livro do Funchal, começou com o espectáculo “Antiprincesas – Clarice Lispector” de Cláudia Gaiolas, pelas 10 horas e 30 minutos no Largo da Restauração.

Mais tarde, pelas 15 horas no Espaço Infantojuvenil, realizou-se  a sessão de contos “Chapéus há muitos, amores há mais”, com Sofia Maul. Uma hora mais tarde começou um espetáculo de animação de rua com o Teatro Bolo do Caco intitulado “O príncipe e a Andorinha”.

Por volta das 17 horas iniciou-se a animação de rua “À barca! À barca!” com Nuvem Aquarela, na Avenida Arriaga, e pelas 18 horas o palco principal acolhe o lançamento do livro “A História de Buda”, de Mauro Nakamura.

Ao final do dia, pelas 20 horas, Sofia Escobar e a Associação Orquestra Clássica da Madeira actuam no palco principal da Feira do Livro do Funchal. Posteriormente, por volta das 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias tem lugar a actuação “Um buraco no Texto ou do Buraco ao texto”.