Encontro de antigos militares na igreja da Raposeira a 5 de março

Sílvio Mendes
No próximo domingo, dia 5 de março, na Igreja paroquial  da Raposeira, situada na freguesia da Fajã da Ovelha, será celebrada a missa às 11 horas, integrada no 59.º encontro do Agrupamento Mensal dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar.
Às 12 horas haverá uma homenagem aos militares  falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar. Depois decorrerá o almoço, no restaurante  “ Prazeres à Mesa”   na freguesia  dos  Prazeres.
A despesa do almoço é compartilhada por todos. Haverá um autocarro que estará às 8h30 no Porto da Cruz (junto às bombas de Gasolina), às 8h45 em Machico, às 9 horas em Santa Cruz, às 9h15  na Avenida do Mar (Junto da GNR) e  às 9h30  em Câmara de Lobos.
Os antigos militares, naturais da Madeira e seus familiares estão convidados  a participar nesta  homenagem  de gratidão por aqueles que  defenderam a integridade da nossa Pátria  no Ultramar (1961-1975). Incluem-se também os militares que  serviram na Índia.(1954-1961) .
Quem desejar inscrever-se  para participar neste evento deve comunicar até ao dia  2 de março   para o telefone n.º. 968041678,  para mais informações.  As famílias podem participar.