Moto Rali amanhã no Santo da Serra

Vai já na sua 19ª edição e contará com 24 pilotos à partida para aquela que será a Taça da Madeira de Todo Terreno, o Moto Rali do Santo da Serra, prova que pretende também homenagear os pilotos Chico Serralha e Paulo Gouveia, este último recentemente falecido.

Esta prova organizada pela ADC Santo da Serra em parceria com a Associação de Motociclismo da Madeira percorrerá, no próximo domingo, entre as 12:30 e as 17:00, 56 km de terra batida entre o Lombo das Faias (Bar Roque), a Fajã das Vacas/Ribeira Primeira e o Vazadouro de Terras das quatro estradas, percurso em que os pilotos testarão as suas capacidades de condução e tentarão averbar os melhores tempos cronometrados.

Para assistir à prova, a organização recomenda os acessos ao Parque da Ribeira Primeira ou pelo bar roque, sendo que os espectadores deverão adotar posturas de segurança posicionando-se em zonas mais elevadas e longe das áreas assinaladas com fitas.

A entrega de prémios estará prevista para pouco antes das 18 horas, junto ao bar Roque, onde os participantes no evento ficarão depois a confraternizar.