“Chega” da Madeira diz-se ao lado de André Ventura

“O resultado foi estrondoso e o CHEGA Madeira também contribuiu para que a moção de confiança à liderança de André Ventura saísse reforçada do XI Conselho Nacional do partido, que decorreu este fim de semana na Batalha”, reza uma nota feita chegar à comunicação social pela estrutura regional do partido.

O líder do CHEGA Madeira, Miguel Castro, fez questão de marcar presença juntamente com uma comitiva de dirigentes e militantes do arquipélago para apoiar André Ventura, naquela que também foi a I Assembleia Plenária de Militantes que permitiu aos militantes votar num Conselho Nacional.

Miguel Castro entende que a presença da Madeira neste Conselho Nacional ajudou a reforçar o apoio ao líder, e destaca que agora é preciso “continuar a trabalhar em prol da mudança em Portugal, mas também em prol da mudança na Madeira. Juntos e mais fortes”.

A moção de confiança à liderança de André Ventura foi aprovada com 97,2% dos votos dos militantes e conselheiros, e o presidente do CHEGA Madeira afirma que “é evidente que a esmagadora maioria do CHEGA está ao lado de André Ventura e assim é para continuar. Com trabalho, afinco e determinação vamos ajudar a fazer a mudança em Portugal e na Madeira”.